sábado, 31 de outubro de 2015

E010 - Besouro Mortal

por Wang

Espectro
Stand
Estrela Maligna
Chishuusei
Masei Terrena da Feiura  
Posição
Guardião
Quinta Prisao - Inferno dos Túmulos de Fogo 
Sapuris
Besouro Mortal

BESOURO MORTAL
Besouro Mortal (Escaravelho), no Antigo Egito, eram animais sagrados venerados como um deus. Eles representavam o deus Khepra (escaravelho em egípcio) e sua função era nada menos que a de mover o Sol, como moviam a pequena bola de excremento que empurravam pelos caminhos. Símbolos de ressurreição e da vida após morte, eram usados nas mumificações para proteger o morto em sua viagem para o mundo dos mortos.

TÉCNICAS
Grande Parede - Big Wall
Fique Comigo - Stand by Me

SAPURIS
por  Marco Albiero























SUBORDINAÇÃO
Não há uma relação de subordinação.

HISTÓRIA
Sec. XX
Possui como golpe mortal a técnica Stand by Me (Fique Comigo), temida até pelos próprios espectros, porém, enfrentando Kanon de Gêmeos, ele nem teve muito tempo para mostrar seu golpe secreto, sendo derrotado facilmente.

Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne encontraram o gigante Stand logo após atravessarem a 4ª Prisão. Stand estava paralisado, o que significa que pode ter sofrido o "Satã Imperial"

Sec. XVIII (1743) - The Lost Canvas
O espectro da estrela Tenshusei aparece depois queTenma de Pégasus, Yato de Unicórnio e Yuzuriha de Ave Grou atravessam a cascata de sangue. Enquanto Tenma é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo Mestre de Jamiel, Yato enfrenta o espectro.

Yato tem muita dificuldade porque o espectro, mesmo sendo gigante, apresenta uma boa agilidade. Stand, que soube do feito de cavaleiros diante da cascata, desfere o Stand by Me, que quase mata Yato. O Cavaleiro de Unicórnio volta à luta para combater o Besouro, mas é também teletransportado pelo Mestre de Jamiel.

FONTES ADICIONAIS
http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Stand_de_Besouro_Mortal

Nenhum comentário :

Postar um comentário