sábado, 31 de outubro de 2015

E007 - Golen

por Wang

Espectro
Rock
Estrela Maligna
Chikakusei
Masei Terrestre Angular   
Posição
Guardião
Terceira Prisão
Sapuris

Golem

GOLEM
Golem é originário do mito judaico-europeu, onde acreditava-se em dar vida a uma figura de argila, colocando sob a sua língua um pedaço de papel com o nome secreto de Deus, que na Idade Média foram utilizados para proteger os Judeus. A história mais conhecida é a do grã-rabino de Praga, que criou um Golem colocando em sua frente a palavra Emet (verdade), até que certo dia, tornou-se incontrolável removendo a primeira letra da palavra, resultando em Met (morte), culminando com o Golem rompendo se em um monte de barro.

TÉCNICAS
Avalanche Explosiva - Rolling Bomber Stone

SAPURIS
por Trident






















SUBORDINAÇÃO
Não há uma relação de subordinação.

HISTÓRIA (Em breve)
Sec. XX
Considerado invencível, Rock ataca os cavaleiros Kanon de Gêmeos, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão, que conseguem se desvencilhar do ataque. Então o espectro da estrela Tenkakusei usa o Avalanche Explosiva em cima dos adversários, e Shiryu decide ficar para trás a fim de combatê-lo.

Com o Cólera do Dragão, Shiryu destrói as pedras de Rock e arremessa o espectro para o alto. Quando este cai, admite a força dos cavaleiros de Atena e morre.

Sec. XVIII (1743) - The Lost Canvas
Rock esteve entre os Espectros que acompanharam Alone durante o ataque à cidade de Florença. O Espectro de Golem presenciou silenciosamente o assassinato de Tenma de Pégaso pelas mãos do hospedeiro de Hades.

Ele logo voltou para a Catedral da Floresta para comparecer à reunião convocada por Pandora, saudando o despertar completo de Alone como Hades.

Aparição pouco significativa.

FONTES ADICIONAIS
http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Rock_de_Golem
http://ssu.wikia.com/wiki/Rock_de_Golem

Nenhum comentário :

Postar um comentário