quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E004 - Aqueronte

por Wang

Espectro
Caronte
Estrela Maligna
Tenkansei
Masei Celeste do Hiato
Posição
 Barqueiro do rio Aqueronte  
Guardião
Sapuris
Aqueronte

O RIO AQUERONTE
O rio mitológico Aqueronte localiza-se no Épiro, região do noroeste da Grécia. O nome rio pode ser traduzido como "rio do infortúnio" e acreditava-se que fosse um afluente do Rio Estige, este localizado no Mundo Inferior. Nele se encontra Caronte, o barqueiro que leva as almas recém-chegadas ao outro lado do rio, às portas do Hades, onde o cão Cérbero os aguarda.

TÉCNICAS
Remo Giratório  - Rolling Oar
Redemoinho Esmagador - Eddying Current Crusher

SAPURIS
por Trident




















SUBORDINAÇÃO
Não apresentou-se subordinado a nenhum outro espectro, limitando-se a fazer seu trabalho de condução de almas pelo rio Aqueronte e mar de núvens em The Lost Canvas.

HISTÓRIA
Sec. XX
Surge diante Seiya e Shun no submundo após a entrada principal, ás margens do rio Aqueronte.

Aceita transportar os cavaleiros por interesse no colar de Shun, planejando levá-los apenas ao meio do caminho. Chegando nesse ponto arremessa Seiya no rio, e ameaça Shun. Seiya o arremessa ao rio, e ele promete não mais desembarcar os dois em troca de ser salvo.

Caronte não cumpre a promessa e arremessa Seiya novamente ao rio, mas ao olhar nos olhos puros de Shun resolve ir ao final da travessia com a cobrança ao final. Seiya luta contra ele como pagamento e vence.

Caronte cai em seu barco e sai errante pelo rio Aqueronte.

Sec. XVIII (1743) - The Lost Canvas
Caronte aparece no barco de Atena, cantando ao perceber que o exército de Atena teve suas vidas absorvidas pela pintura de Hades. O Espectro decide divertir-se entre as estátuas de Yato de Unicórnio e Yuzuriha de Grou , mas é interrompido por Tenma de Pégaso , que joga Caronte para trás. Em resposta, o espectro ataca com o Remo Giratório, e é novamente ameaçado pelo Cavaleiro de Pégaso, que diz que vai expulsá-lo do barco.

Mas Tenma é persuadido por Sasha, que diz que Caronte é o único que sabe o caminho para o Lost Canvas através doMar de Nuvens, e pede ao espectro que os guie. Caronte de início reluta, pois acredita que Hades iria tomá-lo por traidor. No entanto ele aceita, em troca de um punhado do cabelo de Atena. A principio, todos encaram com desconfiança o pedido de Caronte, mas Sasha decide cortar seu próprio cabelo e ofertá-lo ao espectro.

No entanto, era tudo um truque de Caronte, que queria apenas um punhado do cabelo de Atena para ofertá-lo a Hades, que assim conseguiria pintar a deusa no Lost Canvas e anular seus poderes. Hades, rapidamente, sela os poderes da deusa, que desmaia indefesa nos braços de Tenma. Revoltados, Tenma, Shion e Regulus decidem atacar o espectro, indo contra sua ideia de que o dinheiro era tudo o que importava neste mundo e no outro. Determinado a ensinar a Caronte que não se deve lutar por causas gananciosas, Shion aplica-lhe aRevolução Estelar, matando-o.

Nenhum comentário :

Postar um comentário