sábado, 26 de setembro de 2009

E002 - Griffon


Espectro
Minos
Estrela Maligna
Tenkisei
Masei Celeste da Honra
Posição
Juiz do Mekai (Submundo)
Kyoto
Sapuris
Griffon


O GRIFFON
Animal com cabeça e asas de águia, corpo de leão.

Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa".

TÉCNICAS
Marionete Cósmica - Kozumikku Marionēshon - Cosmic Marionetion
Batida de Plumas Gigantes - Gigantikku Fezāsu Furappu - Gigantic Feathers Flap

SAPURIS





















SUBORDINADOS:

Nomes Oficiais
Byaku de Necromancer
(por Wang)

Nomes Não-Oficiais
Kai de Orthus
(por Wang)

Desconhecidos
por Wang


HISTÓRIA
Sec. XX
Na guerra santa mais recente Lutou contra Kanon usando sua Kozumikku Marionēshon (Marionete Cósmica), quando chega Ikki e com as plumas da cauda da Ave Phoenix corta os fios invisíveis e salva Kanon.

Há um grande corte na história e Minos reaparece em Giudecca, forçando a passagem por Seiya e Shun para chegar ao Muro das Lamentações.

Ele morre quando Hyoga após destruir seus fios da Marionete Cósmica com o Zero Absoluto o arrasta ao espaço/tempo, entre o Muro das Lamentações e Campos Elíseos. Ele se desintegra por não possuir autorização de deus para passar.

Sec. XVIII (1743) - The Lost Canvas
Na era de Lost Canvas Minos é o primeiro Juiz do Submundo a entrar em ação. Apos a morte de Tenma ele segue para o Santuário com seus subordinados.

Lá após matar vários cavaleiros, dentre eles o Cavaleiro de Prata de Hércules, encontra Alphabica de Peixes. Eles lutam após Niobe de Deep perecer ao Veneno de Alphabica.

O Cavaleiro de Ouro luta para proteger o Vilarejo próximo a 12ª Casa do Santuário. Os subordinados de Hades são surpreendidos com o ataque das Buraddi Rōzu (Rosas Sangrentas).

Albaphica luta, apesar de afetado pela Kozumikku Marionēshon (Marionete Cósmica), revelando uma nova técnica: Espinhos Carmesin. Ele usa essa técnica combinada a Buraddi Rōzu (Rosas Sangrentas) e mata Minos diante Shion.

4 comentários :